sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Centro de mídia disfarçado de pen drive

Centro de mídia disfarçado de pen drive
O Go Media HD é um pen drive mais forte. Ele é, segundo a fabricante, o menor tocador de mídia em alta definição do mundo. O aparelho mede 8,2 x 3,1 x 1,5 centímetros e consegue reproduzir diversos formatos de vídeo e imagens em 720p.

Veja mais e comente!

NTT DoCoMo tem Android mais fino do mundo
A japonesa NTT DoCoMo apareceu aqui por esses dias com uma tela 3D diferente. Agora ela volta ao blog alegando que distribuirá o mais fino smartphone com Android do mundo, o Medias N-04C, tem apenas 7,7 milímetros de espessura e 105 gramas.

Veja mais e comente!

Sony mostra notebooks coloridos da linha Vaio
Depois dos novos modelos (que chegaram ao Brasil), a Sony colocará à venda mais opções da linha Vaio que foram expostas na CES. Dessa vez, os escolhidos foram os coloridos portáteis da série C, que agradariam com certeza os mais jovens.

Veja mais e comente!

Dell estreia novos modelos da linha XPS
A Dell atualizou sua linha de notebooks XPS com novos aparelhos de 15 e 17 polegadas. Entre as melhorias na configuração, os destaques são as mais recentes gerações de placas-mãe e processadores.

Veja mais e comente!

Novos TomTom reconhecem comandos de voz
A TomTom colocou em sua loja online dos Estados Unidos dois novos aparelhos de GPS. O Go 2435 e o Go 2535 são parecidos na configuração e têm um recurso bem interessante de reconhecimento de voz.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Acesse o novo canal Dev da INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário