segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caixa de som vem embutida em mala

Caixa de som vem embutida em mala
Boomboxes são aparelhos de som portáteis não tão portáteis. Eles funcionam fora de casa, mas são grandalhões e difíceis de carregar com outras coisas à mão. Juntar uma boombox com uma mala de viagem, então, é uma ótima ideia. Ainda mais se for sofisticada como a Trip Sound.

Veja mais e comente!

Novo tablet da ZTE chega ao Japão
Anunciado em janeiro, somente agora o ZTE Light Tab deixa a ala dos rumores e passa a integrar a ala dos aparelhos de verdade. As novidades sobre o aparelho incluem preço, data de lançamento e configuração.

Veja mais e comente!

Centro de mídia disfarçado de pen drive
O Go Media HD é um pen drive mais forte. Ele é, segundo a fabricante, o menor tocador de mídia em alta definição do mundo. O aparelho mede 8,2 x 3,1 x 1,5 centímetros e consegue reproduzir diversos formatos de vídeo e imagens em 720p.

Veja mais e comente!

NTT DoCoMo tem Android mais fino do mundo
A japonesa NTT DoCoMo apareceu aqui por esses dias com uma tela 3D diferente. Agora ela volta ao blog alegando que distribuirá o mais fino smartphone com Android do mundo, o Medias N-04C, tem apenas 7,7 milímetros de espessura e 105 gramas.

Veja mais e comente!

Sony mostra notebooks coloridos da linha Vaio
Depois dos novos modelos (que chegaram ao Brasil), a Sony colocará à venda mais opções da linha Vaio que foram expostas na CES. Dessa vez, os escolhidos foram os coloridos portáteis da série C, que agradariam com certeza os mais jovens.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário