quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novos TomTom reconhecem comandos de voz

Novos TomTom reconhecem comandos de voz
A TomTom colocou em sua loja online dos Estados Unidos dois novos aparelhos de GPS. O Go 2435 e o Go 2535 são parecidos na configuração e têm um recurso bem interessante de reconhecimento de voz.

Veja mais e comente!

Capacete traz de volta os cabelos
Entre todos os tipos de carecas existem aqueles que não gostam de ser carecas. Alguns disfarçam a calvície com peruca, outros preferem implantes. Usar um capacete para tentar resolver o problema, contudo, é novidade. Ainda mais se o capacete promete reverter a queda capilar, caso do iGrow.

Veja mais e comente!

Zotac terá mais dois miniPCs
A Zotac anunciou que trará mais dois aparelhos para a linha ZBox. Os minidesktops ID36 e ID36 Plus são bem parecidos. Ambos reproduzem Blu-ray e vídeos em 3D, mas a configuração difere na memória RAM e no HD.

Veja mais e comente!

A câmera do tamanho de um pen drive
A Video Pen HD parece um pen drive mas, na verdade, é uma câmera para gravar vídeos. Apesar de não poder se espetar no computador para transferir arquivos, o aparelho chama a atenção pelo tamanho: apenas 132 x 146 x 61 milímetros - ou um pen drive um pouco maior.

Veja mais e comente!

Na mão: Mirage Smart distorce a voz
O Mirage Smart é um feature phone distribuído aqui no Brasil pela Multilaser. Ele chegou ao mercado há pouco tempo e deu uma passada no INFOlab, onde descobrimos algumas de suas virtudes e problemas. E uma esquisitice desconhecida por aqui.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


App da INFO para iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário