sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na mão: Mirage Smart distorce a voz

Na mão: Mirage Smart distorce a voz
O Mirage Smart é um feature phone distribuído aqui no Brasil pela Multilaser. Ele chegou ao mercado há pouco tempo e deu uma passada no INFOlab, onde descobrimos algumas de suas virtudes e problemas. E uma esquisitice desconhecida por aqui.

Veja mais e comente!

NTT exibe tela com 3D sensível ao toque
A fabricante japonesa NTT DoCoMo juntou duas tendências tecnológicas e uma ideia simples para criar um efeito que parece bem interessante: a sensação real de toque em touchscreens com 3D.

Veja mais e comente!

Na mão: Optimus Black com tela NOVA
O LG Optimus 3D não veio ao INFOlab sozinho. Ele chegou bem acompanhado pelo LG Optimus Black, aparelho que estreou na CES 2011 e que tem na tela seu ponto forte. A tecnologia NOVA, usada no painel, faz o aparelho brilhar como pouco se viu em smartphones.

Veja mais e comente!

O último dos Symbianos
A Nokia anunciou na semana passada que vai abraçar o Windows 7 como sistema operacional de seus próximos aparelhos. Nessa onda, ficam para trás os celulares com MeeGo e, obviamente, com Symbian. A não ser pelo C5-04, provavelmente o último de uma raça.

Veja mais e comente!

Pen drive descartável
Perder pen drives está ao lado de esquecer senhas e cometer gafes em redes sociais na lista das maiores chatices do mundo digital. E se não podemos com elas, vamos nos juntar ou, pelo menos, vamos nos habituar a elas. Ou melhor: à primeira delas.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Dicas INFO - iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário