quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fábio Coelho é novo presidente do Google Brasil


Kátia Arima,
editora da INFO
contateinfo@abril.com.br

Fábio Coelho é novo presidente do Google Brasil

O Google anunciou seu novo president no Brasil, Fábio Coelho, ex-presidente do portal iG. A empresa aproveitou a ocasião para anunciar que 2011 será o ano das contratações no Brasil, veja seguir mais detalhes. Veja também o texto que fala como as empresas estão ficando mais criteriosas no processo de seleção quando depararem com candidatos acima do peso ou fumantes contumazes. E, se você procura um emprego ou recolocação profissional, confira as vagas abertas na área de TI.

Boa leitura!


Fábio Coelho é novo presidente do Google Brasil
O Google anunciou hoje o seu novo presidente no Brasil. Fábio Coelho, ex-presidente do portal iG, assume o posto vago desde que Alex Dias trocou o gigante das buscas pelo Grupo Anhanguera Educacional.

Com Fábio Coelho, Google promete contratar
Ao anunciar Fábio Coelho como presidente do Google Brasil, Dennis Woodside, vice-presidente sênior da empresa para as Américas, disse que "2011 vai ser o ano das contratações".

Ministro defende formação de tecnólogos
"Estão faltando engenheiros no mercado de trabalho e faltarão mais ainda", alerta Marcos Túlio de Melo, presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea).

Desix abre 97 vagas para profissionais de TI
A Desix, empresa especialista em recrutamento, seleção e retenção de profissionais de TI, anuncia a abertura de 97 vagas de emprego.

Pedro Ripper assume presidência do iG
Pedro Ripper, responsável desde novembro de 2008 pela diretoria de estratégia corporativa e novos negócios da Oi, controladora do iG, assume a presidência do portal.

Vai ficar mais difícil para fumante e gordinho
A gestão de custos nas empresas se tornou uma obsessão. Executivos passaram a examinar as despesas de saúde com maior rigor. Gordinhos e fumantes entraram no radar deles.

Quando é melhor roubar executivo de concorrente
A contratação de Alexandre Hohagen, ex-vice-presidente do Google para a América Latina, pelo Facebook é apenas o último episódio da acirrada disputa entre as duas empresas.

Lupi admite afrouxar fiscalização de novo ponto
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, afirmou que o prazo para que as empresas instalem as novas máquinas de ponto eletrônico não vai mudar.


blog  

Aniversários e duplicatas

Como usar a aplicação Filtro de Datas para emitir um relatório com os aniversários e também a data de vencimento do contrato associado ao aniversariante?

Postado por Carlos Machado

PUBLICIDADE



Segurança
A importância da segurança em soluções de mobilidade corporativa

BlackBerry
Bancos de dados
Visão geral do Oracle Business Intelligence Applications

Oracle
Desenvolvimento
Arquitetura do Banco de Dados Oracle 11g no Windows

Oracle
Segurança
Proteja a empresa contra o Conficker e outras ameaças

Oracle
Software de gestão
Escolhendo uma infra-estrutura de TI poderosa e confiável
Oracle


App da INFO para iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário