terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Zotac terá mais dois miniPCs

Zotac terá mais dois miniPCs
A Zotac anunciou que trará mais dois aparelhos para a linha ZBox. Os minidesktops ID36 e ID36 Plus são bem parecidos. Ambos reproduzem Blu-ray e vídeos em 3D, mas a configuração difere na memória RAM e no HD.

Veja mais e comente!

A câmera do tamanho de um pen drive
A Video Pen HD parece um pen drive mas, na verdade, é uma câmera para gravar vídeos. Apesar de não poder se espetar no computador para transferir arquivos, o aparelho chama a atenção pelo tamanho: apenas 132 x 146 x 61 milímetros - ou um pen drive um pouco maior.

Veja mais e comente!

Na mão: Mirage Smart distorce a voz
O Mirage Smart é um feature phone distribuído aqui no Brasil pela Multilaser. Ele chegou ao mercado há pouco tempo e deu uma passada no INFOlab, onde descobrimos algumas de suas virtudes e problemas. E uma esquisitice desconhecida por aqui.

Veja mais e comente!

NTT exibe tela com 3D sensível ao toque
A fabricante japonesa NTT DoCoMo juntou duas tendências tecnológicas e uma ideia simples para criar um efeito que parece bem interessante: a sensação real de toque em touchscreens com 3D.

Veja mais e comente!

Na mão: Optimus Black com tela NOVA
O LG Optimus 3D não veio ao INFOlab sozinho. Ele chegou bem acompanhado pelo LG Optimus Black, aparelho que estreou na CES 2011 e que tem na tela seu ponto forte. A tecnologia NOVA, usada no painel, faz o aparelho brilhar como pouco se viu em smartphones.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário