terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ZTE anuncia novo Android

ZTE anuncia novo Android
Começou hoje o Mobile World Congress, uma feira de dispositivos portáteis que acontece em Barcelona até o fim da semana. Entre os anúncios do dia pinçamos o da ZTE, fabricante chinesa que terá um smartphone com nome descolado: Skate.

Veja mais e comente!

Fujitsu anuncia netbook com MeeGo
Em meio à recente parceria entre Nokia e Microsoft, o MeeGo até sentiu seu fim se aproximar. A Fujitsu, no entanto, resolver dar uma sobrevida a ele e acabou de anunciar um novo netbook com o sistema operacional baseado em Linux.

Veja mais e comente!

LG apresenta smartphone e tablet 3D
A LG apresentou seus novo smartphone Optimus 3D e o tablet Optimus Pad, durante a World Mobile Congress (WMC), que acontece em Barcelona, na Espanha.

Veja mais e comente!

Banco Imobiliário sem banco
Sempre que se joga Banco Imobiliário alguém tem que ficar responsável por cuidar do dinheiro, organizar pagamentos, cobrar as dívidas etc. O Banco, que na vida real é bem automatizado, agora também será no jogo.

Veja mais e comente!

Samsung anuncia mais um feature phone
A Samsung colocou mais um feature phone em sua linha de aparelhos com Android. O Gem - não, não é mais um Galaxy - vem com a versão Eclair do sistema operacional maquiada com a interface TouchWiz 2.1 da fabricante coreana.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Dicas INFO - iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário