quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Câmeras aventureiras da Pentax

Câmeras aventureiras da Pentax
Com um clipe de escalada integrado, a câmera Pentax Optio WG-1 deixa na cara que é voltada para esportes de aventura. Ela é toda revestida por borracha e, segundo a fabricante, ela é quase um super-herói, pois é à prova d'água, poeira, queda, pressão e frio.

Veja mais e comente!

HTC começará a vender smartphone Freestyle
A partir da semana que vem a HTC começam as vendas do smartphone Freestyle, da HTC, nos Estados Unidos. O aparelho de médio porte apresentado na CES este ano roda a plataforma Brew MP.

Veja mais e comente!

Dell anuncia seu novo tablet
A Dell finalmente trouxe à tona seu misto de tablet com notebook. É, na verdade, aquele modelo de tablet mais velha guarda, que já víamos antes do lançamento de tablets como o iPad. O aparelho tem configuração e tamanho de um computador portátil. A diferença fica mesmo na tela, que suporta multitoque.

Veja mais e comente!

Smartphone Kyocera Echo traz duas telas
A fabricante Kyocera e a operadora norte-americana Sprint anunciaram hoje um novo smartphone com duas telas sensíveis ao toque de 3,5 polegadas cada.

Veja mais e comente!

Na mão: o Sony Vaio barato
Parece que os computadores da Sony Vaio vão baratear mesmo aqui no Brasil. Dois modelos já foram lançados com preços menores que a média da marca e, hoje, um novo aparelho chegou a um patamar bem mais plausível para o bolso do brasileiro. É o netbook VPC-YB15AB, que custa 1.799 reais e no qual já colocamos as mãos.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário