Kátia Arima, editora da INFO contateinfo@abril.com.br | Gartner aponta cloud computing como prioridade Em 2011, a maior prioridade dos CIOs será o cloud computing. Essa é uma das conclusões de um estudo realizado pelo Gartner em 50 países. Atualmente, apenas 3% das corporações possuem a maioria da sua TI no cloud computing. Porém, ao longo de quatro anos, os CIOs acreditam que este número aumente para 43%, leia a matéria a seguir. Veja também a reportagem sobre com dicas às empresas para atuar nas redes sociais e incrementar seus negócios.
Boa leitura!
| destaque Como fazer bons negócios nas redes sociais Quando se trata de saber usar a web para lucrar, apenas uma minoria das empresas é capaz de fazê-lo. A maioria peca por não saber conquistar o público.
notícias Anatel leiloará satélite para Copa e Olimpíada A Anatel deverá promover, até o meio do ano, uma licitação para destinar quatro espaços para exploração de satélites de telecomunicações.
Telebrás fecha acordo para Rede Core IP em PNBL A Telebrás assinou um contrato de R$ 24,3 milhões relativos à aplicação de soluções para a integração da Rede Core IP.
No Japão, rede 4G oferecerá conexão de 1 Gbps A maior empresa de telecomunicações do Japão anunciou um novo tipo de rede móvel capaz de trafegar dados a velocidades de até 1 Gbps.
HP apresenta novos pacotes de cloud computing A HP anunciou dois novos pacotes de serviços de cloud computing para empresas e governos.
"Não sou cavalo de Troia", diz CEO da Nokia O presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, desconsiderou insinuações de que sua lealdade ainda esteja com seu ex-empregador, a Microsoft.
Empresas tentam atrair produtores de software O casamento forçado entre Nokia e Microsoft coloca os produtores e companhias de software em posição de destaque no Mobile World Congress, em Barcelona.
Negociações podem fazer Zynga valer US$ 9 bi O Zynga está mantendo negociações com potenciais investidores que podem levar a um levantamento de US$ 250 milhões em novos recursos.
Sem exclusividade, Cielo vê alta nos custos Em 2010, a empresa sentiu em seus custos o impacto do fim da exclusividade dos cartões.
Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| | PUBLICIDADE + lidas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário