segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LG apresenta smartphone e tablet 3D

LG apresenta smartphone e tablet 3D
A LG apresentou seus novo smartphone Optimus 3D e o tablet Optimus Pad, durante a World Mobile Congress (WMC), que acontece em Barcelona, na Espanha.

Veja mais e comente!

Banco Imobiliário sem banco
Sempre que se joga Banco Imobiliário alguém tem que ficar responsável por cuidar do dinheiro, organizar pagamentos, cobrar as dívidas etc. O Banco, que na vida real é bem automatizado, agora também será no jogo.

Veja mais e comente!

Samsung anuncia mais um feature phone
A Samsung colocou mais um feature phone em sua linha de aparelhos com Android. O Gem - não, não é mais um Galaxy - vem com a versão Eclair do sistema operacional maquiada com a interface TouchWiz 2.1 da fabricante coreana.

Veja mais e comente!

Na mão: HP e Club Penguin anunciam notebook
A HP anunciou hoje o Mini 100e, um notebook que lembra aqueles computadores portáteis que são mais brinquedos que PCs. O Mini 100e é voltado para crianças também, mas tem configuração de computador e foi feito em parceria com um dos maiores games online para crianças, o Club Penguin.

Veja mais e comente!

Câmeras aventureiras da Pentax
Com um clipe de escalada integrado, a câmera Pentax Optio WG-1 deixa na cara que é voltada para esportes de aventura. Ela é toda revestida por borracha e, segundo a fabricante, ela é quase um super-herói, pois é à prova d'água, poeira, queda, pressão e frio.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário