sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Na mão: o novo notebook gamer da Asus

Na mão: o novo notebook gamer da Asus
Há poucos dias falamos sobre o novo notebook gamer da Asus, o G53JW. No papel pode-se ver que sua configuração é pesada, mas só com ele no colo para sentir o quão pesada ela é. O portátil - se é que se pode chamá-lo de portátil - tem 3,7 kg que com certeza se devem a seu poderio.

Veja mais e comente!

Na mão: X8 é Xperia meio-termo
O Xperia X8, da Sony Ericsson, praticamente saiu do aeroporto e parou no INFOlab. Como as fotos deixavam antever, o aparelho é pouco maior que o Xperia X10 Mini. O que só os testes revelaram, até então, é que o desempenho do smartphone lembra o do Xperia X10, mesmo não sendo tão potente quanto.

Veja mais e comente!

Toshiba junta toca-fitas e Blu-ray
O aparelho pouco charmoso da foto acima é um leitor de Blu-ray e DVD da Toshiba. Além disso, ele também é leitor e gravador de VHS. Talvez por isso ele conserve esse jeito mais antiquado em seu estilo, mas não nos recursos.

Veja mais e comente!

Óculos de sol com câmera de vídeo embutida?
Um amigo me disse certo dia que gostaria de ter um botão de screenshot na cabeça para capturar algumas cenas que ele vê no dia a dia. Pois bem, a empresa Immortal parece que encontrou uma solução próxima do que ele queria e criou o Video Glasses, esses óculos de sol com uma câmera de vídeo acoplada.

Veja mais e comente!

Fones de ouvido funcionam como alto-falantes
Um fone de ouvido ruim tem um recurso essencial para diferenciá-lo dos bons: o vazamento de som. Ainda mais se o fone for de uma pessoa que está ao seu lado e a música for ruim. O X2 Hybrid faz algo parecido, mas é proposital. O headphone também funciona como caixas de som.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário