quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Óculos de sol com câmera de vídeo embutida?

Óculos de sol com câmera de vídeo embutida?
Um amigo me disse certo dia que gostaria de ter um botão de screenshot na cabeça para capturar algumas cenas que ele vê no dia a dia. Pois bem, a empresa Immortal parece que encontrou uma solução próxima do que ele queria e criou o Video Glasses, esses óculos de sol com uma câmera de vídeo acoplada.

Veja mais e comente!

Fones de ouvido funcionam como alto-falantes
Um fone de ouvido ruim tem um recurso essencial para diferenciá-lo dos bons: o vazamento de som. Ainda mais se o fone for de uma pessoa que está ao seu lado e a música for ruim. O X2 Hybrid faz algo parecido, mas é proposital. O headphone também funciona como caixas de som.

Veja mais e comente!

Alto-falantes ultrassonoros
"A música é a única arte que te pega pelas costas". A citação atribuída ao cartunista e escritor Millôr Fernandes cai por terra com este novo aparelho, o Klang Speaker. Ele ainda é um conceito, mas caso se torne realidade, poderá enviar algum som, inclusive aquele vindo de uma música, em uma única direção.

Veja mais e comente!

AMD anuncia novas placas de vídeo
A AMD estreou ontem duas novas placas de vídeo, ambas voltadas para uso profissional. Isso porque a FirePro 2270 e a Firepro V5800 administram mais de uma tela simultaneamente e, segundo a fabricante, não consomem muita energia durante o uso.

Veja mais e comente!

LG terá smartphone 3D
O próximo evento de tecnologia a comover geeks pelo mundo é o Mobile World Congress, que acontece neste mês em Barcelona. Ainda faltam 14 dias para o evento começar, o que não impediu que a LG divulgasse alguns detalhes de seu novo smartphone, o Optimus 3D.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário