quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Smartphone Kyocera Echo traz duas telas

Smartphone Kyocera Echo traz duas telas
A fabricante Kyocera e a operadora norte-americana Sprint anunciaram hoje um novo smartphone com duas telas sensíveis ao toque de 3,5 polegadas cada.

Veja mais e comente!

Na mão: o Sony Vaio barato
Parece que os computadores da Sony Vaio vão baratear mesmo aqui no Brasil. Dois modelos já foram lançados com preços menores que a média da marca e, hoje, um novo aparelho chegou a um patamar bem mais plausível para o bolso do brasileiro. É o netbook VPC-YB15AB, que custa 1.799 reais e no qual já colocamos as mãos.

Veja mais e comente!

Na mão: os pequenos alto-falantes da Razer
Há pouco tempo mostradas aqui no blog, as caixinhas de som da Razer já chegaram ao INFOlab. O par de alto-falantes Ferox tem a portabilidade que prometia no tamanho e nas conexões e, infelizmente, no áudio.

Veja mais e comente!

Um dominó que cai sozinho
Os japoneses conseguiram subverter, de uma maneira bem interessante, o conhecido efeito dominó. A reação em cadeia que acontece com os Esper Dominoes independe do contato físico entre eles ou da ordem em que eles são colocados, mas eles caem mesmo assim.

Veja mais e comente!

Um quadro-negro para chamar de seu
Nada mais antigo que um quadro negro, em que se escreve à mão com um giz. O tablet NoteSlate é quase isso: em vez do giz, tem uma caneta stylus e em vez do quadro negro, tem uma tela toda preta sensível ao toque.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista Dicas INFO - iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário