sexta-feira, 8 de julho de 2011

Droid 3 chega ao mercado americano

Droid 3 chega ao mercado americano
Finalmente o Droid 3 saiu da prateleira dos rumores e passou à das vendas. O aparelho estreou no site da Verizon e boa parte das especificações que vazaram sobre ele foram confirmadas. Também surgiram os outros detalhes da configuração.


Gamer PC chama atenção na Eletrolar Show
No meio de tantos nomes grandes que estão na Eletrolar Show 2011, aparecem também algumas empresas menores, nem sempre fabricantes dos produtos. Esse é o caso da Tanca, uma companhia nacional que monta desktops e tem um repertório interessante voltado para gamers. Mas sem deixar de atender a necessidades domésticas e até empresariais.


Na mão: Razer traz novidades ao Brasil
Quase esquecidos na Eletrolar Show 2011, os produtos voltados para gamers encontraram bom alento no estande da Razer. A marca trouxe ao Brasil algumas novidades interessantes. Entre elas, destacamos um controle especial para Xbox 360, um mouse "4G" e um fone de ouvido sofisticado.


Sennheiser expande linha de produtos no Brasil
Outro bom nome que está presente na Eletrolar Show 2011 é a Sennheiser, que está representada por seu distribuidor nacional, a Link do Brasil. A fabricante de produtos de áudio mostrou na feira seu fone mais avançado, o HD 800.


TDK volta ao Brasil com linha de som
Depois de um bom tempo fora do mercado brasileiro, a marca TDK está na Eletrolar Show 2011. A TDK Life on Record é o braço de áudio da marca e pertence à empresa Imation. Os produtos mostrados têm foco em áudio e causaram uma boa impressão sobre o que vem por aí.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário