quarta-feira, 20 de julho de 2011

Samsung continua a expandir linha Galaxy

Samsung continua a expandir linha Galaxy
Se depender do ritmo de lançamentos da linha Galaxy, logo a Samsung vai precisar de mais letras no alfabeto. O novo membro da família é o Galaxy R. Por enquanto ainda não se sabe muito sobre ele, mas ele deverá chegar apenas na Grã-Bretanha .


TomTom mostra série VIA no Brasil
A fabricante TomTom anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de aparelhos de GPS no mercado brasileiro. A série VIA tem três modelos e alguns novos recursos. Os aparelhos são o VIA 1400T, o VIA 1500 e o VIA 1530.


Acer anuncia novo aparelho da linha Aspire
A Acer mostrou hoje que continua a ampliar sua linha de notebooks. Seu novo modelo para a categoria é o Aspire 5755, que usa a tecnologia Wireless Display (WiDi), equivalente da Intel para o protocolo DLNA.


Fujitsu pode lançar Windows Phone em agosto
Em um determinado momento, diversos aparelhos com Windows Phone 7 chegarão ao mercado. Um aparelho da ZTE, colocado na internet por um funcionário de alto escalão da empresa, apareceu ontem. Outro modelo que parece ter seu lançamento próximo é um Windows Phone da Fujitsu.


Adaptador permite dois chips no iPhone 4
Procurando uma solução diferente de um HiPhone para poder ter dois chips em seu iPhone? Uma empresa italiana, a Vaveliero, talvez tenha achado uma alternativa melhor do que recorrer a um aparelho xing-ling de baixa qualidade.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário