segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vazam imagens de ZTE com Windows Phone

Vazam imagens de ZTE com Windows Phone
Depois de ter uma de suas câmeras eleita como o modelo do ano de 2011 na Camera Grand Prix Japan 2011, a Pentax vai lançar uma versão comemorativa da máquina. Para amantes da marca ou mesmo colecionadores de câmeras fotográficas, a ação é um prato cheio.


Asus anuncia netbook com Linux
A Asus pretende lançar um novo netbook para sua linha de portáteis, a Eee PC. O 1215P deverá ser a maior empreitada da companhia no ramo do software livre, uma vez que o Linux é sistema operacional que já vem de fábrica no aparelho.


Fujitsu lança tablet com teclado
A Fujitsu finalmente vai colocar seu tablet nas lojas — ao menos no Japão. O aparelho, que é um pouco diferente dos concorrentes, acaba de ganhar data de lançamento e lista de configuração com mais detalhes.


Sony lança dock parecida com seu tablet
Pode até ser coincidência, mas dois aparelhos com design muito parecido de uma mesma empresa é sempre um pouco suspeito. Depois de mostrar o tablet S2, a Sony apresenta agora a dock CMT-CX5, que tem um visual incrivelmente parecido com o tablet que se dobra ao meio.


MicroVision lança projetor pouco maior que iPhone
A MicroVision, fabricante de projetores, acaba de ampliar seu portfólio com um picoprojetor que exibe imagens em até 480p. O ShowWX+HDMI é similar a outro lançamento recente da empresa, o ShowWX+, sendo que a diferença principal é a porta HDMI do novo dispositivo.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO 305: Ele foi deportado por causa do Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário