sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vazam possíveis imagens do Atrix 2

Vazam possíveis imagens do Atrix 2
Algumas fotos de um aparelho da Motorola vazaram na internet, no site Sebbs It168. Sem nenhuma ideia mais concreta sobre o que pode ser o smartphone, alguns rumores estão surgindo. Entre eles está a possibilidade de ser uma atualização para o Atrix.


Conheça o mouse-balança
Pelo jeito a atitude da Canon de cruzar uma calculadora com um mouse não foi tão surpreendente assim para vocês. Por isso aqui vai uma façanha ainda mais inesperada, afinal, quem pensaria nisso? Está disponível para venda no site USB Brando um mouse que tem uma balança.


Asus anuncia netbook ultrafino com MeeGo
Na esteira dos novos MacBooks, a Asus acaba de lançar seu novo portátil. O Eee PC X101 é um netbook muito fino e leve. Ele tem apenas 1,8 centímetro de espessura e pesa 920 gramas.


Packard Bell lança versão do Acer Iconia
A Packard Bell, o braço europeu da Acer, anunciou que terá um tablet entre seus aparelhos. O Liberty Tab, na verdade, parece mais uma reedição de outro tablet da Acer, o Iconia 500. As especificações não deixam mentir.


Canon junta mouse com calculadora
E se você pudesse escolher dois eletrônicos e simplesmente juntá-los para fabricar algo novo? A Canon fez isso e escolheu um mouse e uma calculadora. Bem, as escolhas podem parecer um pouco equivocadas, já que com o mouse seria possível abrir uma calculadora no computador ou no notebook.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO 305: Ele foi deportado por causa do Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário