terça-feira, 19 de julho de 2011

Fujitsu pode lançar Windows Phone em agosto

Fujitsu pode lançar Windows Phone em agosto
Em um determinado momento, diversos aparelhos com Windows Phone 7 chegarão ao mercado. Um aparelho da ZTE, colocado na internet por um funcionário de alto escalão da empresa, apareceu ontem. Outro modelo que parece ter seu lançamento próximo é um Windows Phone da Fujitsu.


Adaptador permite dois chips no iPhone 4
Procurando uma solução diferente de um HiPhone para poder ter dois chips em seu iPhone? Uma empresa italiana, a Vaveliero, talvez tenha achado uma alternativa melhor do que recorrer a um aparelho xing-ling de baixa qualidade.


Vazam imagens de ZTE com Windows Phone
Você pode até nunca ter ouvido falar do Weibo, mas na China ela é uma espécie de equivalente do Twitter. Foi na rede social que o gerente geral de comunicações da ZTE, Luo Zhong Sheng, publicou o que seriam as imagens de um aparelho da empresa que vai rodar o Windows Phone 7.


Asus anuncia netbook com Linux
A Asus pretende lançar um novo netbook para sua linha de portáteis, a Eee PC. O 1215P deverá ser a maior empreitada da companhia no ramo do software livre, uma vez que o Linux é sistema operacional que já vem de fábrica no aparelho.


Fujitsu lança tablet com teclado
A Fujitsu finalmente vai colocar seu tablet nas lojas - ao menos no Japão. O aparelho, que é um pouco diferente dos concorrentes, acaba de ganhar data de lançamento e lista de configuração com mais detalhes.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário