sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vídeo mostra People Hub do Windows Phone

Vídeo mostra People Hub do Windows Phone
A Fujitsu pode lançar um aparelho já em agosto e um funcionário de alto escalão colocou fotos de um ZTE rodando Windows Phone em uma rede social chinesa.


Panasonic anuncia nova Lumix superzoom
A Panasonic está expandindo sua linha de câmeras superzoom. Por enquanto, o novo modelo foi anunciado somente para vendas no exterior. A câmera em questão é a FZ47, uma compacta com capacidade de gravação de vídeos em 1080p.


Sony deve lançar nova DSLR
A Sony deixou escapar algumas especificações e fotos de sua próxima câmera DSLR, a Alpha A77. A julgar pelos detalhes e pela imagem, ela tem configuração e construção mecânica melhores que as anteriores.


HTC renova smartphone Wildfire
A HTC deve estrear em breve uma atualização do seu smartphone Wildfire, que aqui no Brasil ganhou o nome de Desire A. O Wildfire S está sendo submetido a testes no FCC, o órgão americano equivalente à Anatel, e algumas especificações já são conhecidas.


Ouça seu iPod nadando com dock da ION
O mercado de docks e periféricos para iPhone e iPod voltados para ouvir música parece estar caminhando aos poucos para uma saturação. O interessante é quando algum produto aparece com um recurso diferente, como é o caso do Water Rocker, da ION.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO 305: Ele foi deportado por causa do Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário