terça-feira, 26 de julho de 2011

HD externo é feito com fita de Super Nintendo

HD externo é feito com fita de Super Nintendo
O gadget deste post é totalmente feito em casa. E mais, foi feito em casa por um de nós daqui da INFO. O geek em questão é o Rodrigo Fonseca, nosso webdesigner, que resolveu fazer seu próprio HD externo, para fugir do que já estava sendo vendido por aí.


Sony anuncia três novos modelos de Cyber-shot
A Sony anunciou uma boa expansão de suas câmeras Cyber-shot. São três novos modelos com alguns recursos bem legais que chegarão ao mercado. Os lançamentos são a DSC-TX55, a DSC-WX30 e a DSC-W550. As câmeras têm previsão de lançamento para setembro no Japão e na América do Norte.


Panasonic anuncia tablet no Japão
A Panasonic aproveitou a feira de tecnologia e-Book Expo Tokyo para anunciar seu novo aparelho que está em fase de acabamento, o Raboo UT-PB1. Embora esteja em uma feira voltada para e-readers, o aparelho é mesmo um tablet.


MSI deve lançar tablet de baixo custo
Vazou uma imagem de um novo tablet da MSI que está no FCC, a agência reguladora das telecomunicações nos Estados Unidos (equivalente à Anatel no Brasil). Provavelmente sendo submetido a testes, o aparelho também teve algumas de suas especificações reveladas.


Na mão: Sony Ericsson lança Xperia neo
A família Xperia não para de crescer. O mais novo nome que integrará a linha da Sony Ericsson é o Xperia neo, que já está estacionado no INFOlab. Ele chega ao mercado brasileiro hoje, em uma parceria da empresa com a operadora Vivo, que terá direito exclusivo às vendas por 15 dias.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário