quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gene pode alterar masculinidade da célula


ciência 

Gene pode alterar masculinidade da célula
Pesquisadores descobrem que a perda de um gene faz com que células masculinas do testículo de ratos se transformem em células femininas.


Atlantis retorna e encerra programa da NASA
O ônibus espacial Atlantis voltou para casa nesta quinta-feira, atravessando um céu iluminado pela lua para completar uma missão de 13 dias na Estação Espacial Internacional.


Acelerador acha partícula parente do nêutron
Acelerador de partículas dso Estados Unidos detecta parente do nêutron previsto por cientistas, mas nunca antes observado.



tecnologias verdes 

Antenas impressas capturam energia "do ar"
Pesquisadores da Escola de Engenharia Elétrica e de Computação da Georgia Tech, nos Estados Unidos, desenvolveram uma pequena antena impressa capaz de capturar a energia de ondas eletromagnéticasque.


Água de rios próximos a cidades é péssima
A maioria dos rios, lagoas e reservatórios com água em condições de qualidade ruim ou péssima está próxima a regiões metropolitanas.


SP dá benefício fiscal para energia e tablet
O Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe ontem a publicação de dois decretos que ampliam os benefícios fiscais para a produção de energia limpa no Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Sapo arco-íris é visto pela 1ª vez

Taí um belo post para uma sexta-feira: cientistas tiraram a primeira foto do raríssimo Sambas, uma espécie de sapo também conhecida como "arco-íris".

Sorvete feito de planta!

Sem lactose, sem gluten, sem colesterol, sem proteínas ou gorduras animais. Parece mais anúncio de produto dietético, mas é o que está no rótulo do sorvete Lupinesse.



Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário