quinta-feira, 28 de julho de 2011

Canon junta mouse com calculadora

Canon junta mouse com calculadora
E se você pudesse escolher dois eletrônicos e simplesmente juntá-los para fabricar algo novo? A Canon fez isso e escolheu um mouse e uma calculadora. Bem, as escolhas podem parecer um pouco equivocadas, já que com o mouse seria possível abrir uma calculadora no computador ou no notebook. O periférico foi lançado no Reino Unido há quase um ano e agora está chegando à América do Norte.


Sony anuncia três novos porta-retratos digitais
A disseminação das fotografias digitais serviu para mudar o hábito de muita gente. Se antes todo mundo imprimia as fotos, hoje nem todos têm essa preocupação. Apesar de não ser um dos gadgets mais comuns por aí, os porta-retratos eletrônicos pelo menos exibem as fotos que ficam esquecidas no computador.


Toshiba terá smartphone com WP7 Mango
A linha de smartphones da Toshiba nunca chegou oficialmente ao Brasil. No Japão, ao contrário, ela não só existe como também ganhará um novo membro interessante. A fabricante anunciou hoje a chegada de um novo aparelho que usa Windows Phone 7 na versão Mango.


Kingston lança HD externo especial para iOS
A Kingston, conhecida pelos seus pen drives, acaba de anunciar um produto que deve agradar usuários de iPad, iPod ou iPhone insatisfeitos com a capacidade de armazenamento de seus dispositivos. O Wi-Drive pode aumentar a memória dos aparelhos conectando-se a eles por Wi-Fi.


Lenovo confirma tablet para o Brasil
Na leva de tablets anunciados pela Lenovo está um com o perfil mais corporativo, o ThinkPad (na foto acima). Ele foi anunciado oficialmente agora em julho. Junto com ele foram mostrados o IdeaPad, com um perfil mais doméstico, que será lançado no exterior juntamente com o ThinkPad, e também um modelo que usará Windows.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário