quinta-feira, 14 de julho de 2011

Microfone compacto Zoom capta som em 360º

Microfone compacto Zoom capta som em 360º
Por experiência própria, em alguns momentos o microfone de um smartphone não é o suficiente para a gravação de uma entrevista ou de algum áudio legal em lugares com poluição sonora um pouco maior. Nesses casos, uma opção é um gravador. E nada melhor que um modelo compacto.


Samsung anuncia netbook sustentável
Na onda da sustentabilidade, a Samsung lançou um netbook que promete ser uma ótima tática na redução de consumo de energia. O NC215S é um portátil como o os outros, a não ser pela parte de trás da tela, revestida por um painel solar.


Sony Ericsson planeja celular potente
A Sony Ericsson está trabalhando em um smartphone poderoso para a linha Xperia. Até agora chamado de Xperia Duo, o aparelho promete ser o primeiro da fabricante com processador de dois núcleos - e ele não vem só.


Olympus renova sua câmera durona
A aposta em produtos fisicamente resistentes é uma prática presente na linha de várias empresas. Os toughs - ou durões - têm representantes como os toughbooks, da Panasonic, ou uma linha de câmeras da Olympus. Este é o segundo exemplo que está sendo renovado pela marca japonesa.


Sony expande linha de DSLR no Brasil
Expandindo sua linha de câmeras semi-profissionais disponíveis no país, a Sony está trazendo dois novos modelos de suas DSLR para cá, o A560 e o A580.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário