terça-feira, 5 de julho de 2011

Motorola Bionic muda para chegar ao mercado

Motorola Bionic muda para chegar ao mercado
Depois do Atrix e do Xoom, o Bionic é o próximo destaque da Motorola a chegar às lojas americanas após o anúncio na já distante CES 2011. O smartphone, contudo, virá um pouco diferente da versão exibida na feira de tecnologia, ao contrário dos dois primeiros aparelhos.


Desktop Shuttle é pequeno e potente
A Shuttle é uma empresa que fabrica PCs em formatos não convencionais. Os produtos da empresa costumam ser compactos, mas sem deixar de lado a potência. É exatamente essa a combinação presente no novo H3 6700P. Ele é feito com a mesma carcaça do H3 6700G, a versão para gamers.


BenQ estreia câmera com projetor
A BenQ colocou à venda na Amazon sua câmera digital que já vem com um projetor. A DV S11 pode capturar fotos e vídeos e reproduzi-los na parede numa área equivalente a 50 polegadas de diagonal.


Monitor Asus tem foco em profissionais
A Samsung decidiu adicionar mais modelos a sua linha de notebooks finos e poderosos, a série 9. Para satisfazer as necessidades do público profissional, a taiwanesa Asus anunciou um novo modelo de monitor. As características técnicas do Asus ProArt PA238Q são especiais para aqueles que dependem disso para um bom resultado em seu trabalho.


Samsung revela novos notebooks da série 9
A Samsung decidiu adicionar mais modelos a sua linha de notebooks finos e poderosos, a série 9. O modelo de 13 polegadas (mais caro) agora pode ser equipado com um processador Core i7, HD SSD de 256 GB e 6 GB de memória RAM. Os modelos de 11 polegadas (menos caros) agora têm opção de processador Core i3, com HD SSD de 64 GB e 2 GB de RAM.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário