quarta-feira, 13 de julho de 2011

Petrobras abre inscrição para concurso

Petrobras abre inscrição para concurso

Estão abertas as inscrições para o próximo concurso da Petrobras. A estatal subiu o número de oportunidades para 590. Dessas vagas, 148 são para profissionais com nível superior. Concurso oferece vagas na área de TI; para os 148 cargos que exigem nível superior, salários variam de 5.770,31 a 6.217,19 reais


8 empresas procuram trainees e estagiários
Empresas como AmBev, Coca-Cola e Volkswagen, entre outras, abriram a temporada de caça de talentos profissionais. Conheça os detalhes dos processos seletivos e das vagas; e, também, quais são os benefícios que as empresas oferecem.

Como lidar com pessoas difíceis no trabalho
Uma equipe com três especialistas em comportamento humano fez dicas para que você aprenda a lidar com aquele colega de trabalho que tira você do sério no dia a dia.

Torne-se inesquecível para o headhunter
Objetividade e simpatia são boas qualidades para quem procura um emprego. Conheça outras que vão fazer o headhunter nunca esquecer de você nos demais processos seletivos.

Após 21 anos, Osvaldo Barbosa deixa MS
Ele foi diretor nas áreas de vendas, marketing e chegou a trabalhar no escritório da companhia na Flórida, nos Estados Unidos. Foi um dos principais executivos da empresa no país.

CTO da Samsung Mobile deixa cargo
Omar Khan liderou a iniciativa da plataforma Android na Samsung e foi o executivo responsável pelos sucessos dos smartphones Galaxy. Deixa empresa para ir ao Citigroup.


blog na linha do google 

Os primeiros tropeços do Google+

A procura por convites para o Google+ continua alta. Será que a nova rede social tem fôlego para ameaçar o seu maior rival, o Facebook?

Postado por Mauricio Moraes

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário