sexta-feira, 1 de julho de 2011

Som Sony une visual retrô a USB e MP3

Som Sony une visual retrô a USB e MP3
A Sony europeia anunciou dois novos aparelhos de som. Ambos são da G Series, nos modelos CMT-G2BNiP e CMT-G1iP. Os dois têm um visual bem retrô, com a frente de aço escovado e grandes botões redondos.


HD externo da Buffalo vem com USB 3.0
A multinacional Buffalo lançou uma nova MiniStation no mercado americano. Com alta performance, ele é capaz de se ligar a computadores por portas USB 3.0. Para momentos de indisponibilidade da interface de alta velocidade, a MiniStation Plus também pode usar portas USB 2.0.


LG Optimus Black tem tela de alto brilho
A LG anunciou oficialmente, em coletiva de imprensa, seu smartphone LG Optimus Black. Os grandes destaques do aparelho são sua espessura e seu pouco peso, combinados com uma configuração, que apesar de não ser das mais fortes, também não deixa a desejar em quase nada.


TAG Heuer lança smartphone de 10 mil reais
O mundo tecnológico não é feito somente de aparelhos baratos como o novo Samsung Galaxy S II, que está saindo por míseros 2 mil reais. A TAG Heuer, conhecida por seus relógios, está lançando o Link Phone, um smartphone equipado com Android, pela bagatela inicial de 6700 dólares, ou mais de 10 mil reais.


Novo Sony Vaio Z vem com GPU externa
O novo integrante da linha de notebooks portáteis da Sony, a Vaio Z, vem para reforçar uma ideia de que o notebook deve ser portátil, mas também parrudo quando for preciso. Para isso, ele vem com uma espécie de compartimento externo para dar uma turbinada nos momentos de necessidade.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário