quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sony expande linha de DSLR no Brasil

Sony expande linha de DSLR no Brasil
Expandindo sua linha de câmeras semi-profissionais disponíveis no país, a Sony está trazendo dois novos modelos de suas DSLR para cá, o A560 e o A580.


BlackBerry deve lançar novo Bold até setembro
A RIM deve estrear um novo BlackBerry em alguns meses nos Estados Unidos. O Bold 9900 já apareceu na FCC, o equivalente americano à nossa Anatel, e alguns detalhes do aparelho já foram divulgados.


LG mostra tela 3D que dispensa óculos
Seguindo a linha das telas 3D que não precisam de óculos especiais, agora é a vez da coreana LG apresentar um produto que se encaixe nesse modelo. A nova tela, a DX2000, de 20 polegadas, tem uma tecnologia que pode mudar um pouco a experiência de monitores com capacidade de exibição de imagens em 3D.


Motorola atualiza smartphone Spice
A Motorola atualizou seu smartphone XT300, conhecido por aqui como Motorola Spice. A novidade se chama XT316 e lembra bem o anterior, mesmo com a visível mudança na construção física, que uniu o teclado físico e a tela em uma única peça.


Vol Speaker é caixa de som minimalista
Toda vez que alguma coisa com um design minimalista aparece vem logo a célebre frase acompanhando: "menos é mais". No caso da caixa de som da Vol Speaker não será diferente. Feita em alumínio, o conceito do design é tornar seu manuseio totalmente intuitivo, sem qualquer botão.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


INFO no iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário