quinta-feira, 7 de julho de 2011

TDK volta ao Brasil com linha de som

TDK volta ao Brasil com linha de som
Depois de um bom tempo fora do mercado brasileiro, a marca TDK está na Eletrolar Show 2011. A TDK Life on Record é o braço de áudio da marca e pertence à empresa Imation. Os produtos mostrados têm foco em áudio e causaram uma boa impressão sobre o que vem por aí.


Na mão: notebooks e desktops da Megaware
Outra fabricante verde-amarela que preparou estreias para a Eletrolar foi a Megaware. Entre as diversas novidades, colocamos as mãos nas novas séries de notebooks e desktops da empresa, as linhas Volcano e Connect, respectivamente.


Na mão: os tablets da CCE
Antes do iPad montado na Foxconn em Jundiaí (interior paulista) chegar ao mercado, outro brasileiro deu as caras na Eletrolar Show, feira de eletrônicos realizada em São Paulo entre os dias 5 e 8 de julho. A fabricante CCE Info afirma que o Win Touch é o primeiro aparelho da categoria produzido no Brasil.


Na mão: o aguardado tablet da Asus
No meio de o todo rebuliço da Eletrolar Show 2011, o grande nome para aqueles que estavam por lá para conferir as novidades do mundo dos eletrônicos era, sem dúvida nenhuma, o Eee Pad Transformer, da Asus. Depois dessa primeira exposição do produto em terras brasileiras, ele já tem parada confirmada no INFOlab e na edição de agosto da revista INFO.


Sony divulga vídeos de seus tablets
A Sony começou a investir em publicidade para seus dois tablets, o S1 e o S2. No meio de junho a empresa começou uma série de vídeos sobre eles. A verdade é que os trabalhos são mais bonitos esteticamente que informativos sobre os produtos.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário