Terceiro dia de SPFW
• O terceiro dia de São Paulo Fashion Week começou com o desfile de Reinaldo Lourenço. Com clima gótico-chic, a coleção trouxe looks totalmente pretos, peças em vermelho e estampas que remetiam aos vitrais da Catedral de Notre Dame, tema que inspirou o estilista.
• Em seguida foi a vez da Ellus apresentar seu inverno 2012, repleto de misturas de materiais, como o couro e a seda, e contrastes entre tecidos opacos e outros cheios de brilho. A inspiração de Adriana Bozon, estilista da marca, foi o universo heavy metal e dos vikings. Tons terrosos e muitos detalhes metalizados deram o tom da coleção.
• Se aventurando pela segunda vez na moda feminina, Mario Queiroz apresentou aquilo que faz de melhor: alfaiataria bem cortada em blazers, camisas e calças. As peças passearam por tons como vinho, laranja, ouro e azul.
• Seguindo seu DNA minimal chic, Huis Clos levou para a passarela looks delicados e femininos, inspirados em lingeries vintage. Tons neutros, como areia cinza-mescla e marrom, compuseram a cartela de cores. A renda também apareceu em fendas estratégicas e aplicações em dourado deram brilho à coleção.
• O último desfile da noite foi o de Samuel Cirnansck. Nesta temporada, o estilista deixou um pouco de lado seu ar fetichista e criou vestidos com muitos metros de tecido desfiado. A seda lembrava uma pele, os bordados de cristais tchecos faziam as vezes de joias.
MODASPOT, ELLE, ESTILO e MANEQUIM registraram tudo. Aqui, os destaques desse terceiro dia de evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário