segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PM de SP terá rede 4G exclusiva

carreira 

PM de SP terá rede 4G exclusiva

Segundo a PM, a nova rede substituirá a rede 3G que atualmente equipa os dispositivos móveis da Polícia Militar. Na rede 4G LTE, a corporação poderá trocar dados e transferir voz e vídeo em alta definição em tempo real.


Fibra óptica ajuda a monitorar usinas hidrelétricas

O projeto piloto foi instalado na Usina de Samuel, operada pela Eletronorte em Rondônia, e apresenta resultados positivos após dois anos e meio de testes, disse o coordenador do LIF, Marcelo Werneck, professor do Programa de Engenharia Elétrica da Coppe.


Veja seis dicas para evitar falhas e perda de dados em TI

Uma pesquisa da Check Point Software Technologies, empresa especializada em segurança na internet, mostra que 77% das empresas tiveram perda de dados durante o ano de 2010.


mercado 

Presidente da Canon renuncia após pressão do mercado

A Canon anunciou nesta segunda-feira que o presidente Tsuneji Uchida vai renunciar ao cargo e será substituído pelo presidente do conselho Fujio Mitarai, que volta à presidência após a fabricante de câmeras e impressoras projetar ganhos bem abaixo do esperado para este ano.


Roberto Carlos notifica Apple por venda não autorizada no iTunes

Os advogados do cantor Roberto Carlos notificaram a Apple no Brasil exigindo que a companhia retire de sua loja virtual iTunes as faixas do álbum "Louco por Você", gravado pelo músico na década de 60.


Nos preocupamos com todos os funcionários, diz Tim Cook

O CEO da Apple, Tim Cook, respondeu a uma série de acusações que o jornal The New York Times vinha fazendo sobre as condições de trabalho sub-humanas que os funcionários da Foxconn, empresa responsável pela montagem dos equipamentos da Apple, vinham sendo submetidos na China.


blog zona livre 

5 crackers enroscados com a justiça

Na semana passada acompanhamos a prisão do cracker Kim Dotcom, criador do site Megaupload, por sua, digamos, contribuição à pirataria. Mas a história de Kim se junta a de outras dezenas de crackers espalhados pelo mundo e que já enfrentaram problemas com a justiça.

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


dicas  

20 dicas para explorar o novo Facebook
Álbum online sem upload com o Opera Unite
Veja como explorar os contrastes do HDR


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário