quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ViewSonic mostra três tablets na CES 2012

ViewSonic mostra três tablets na CES 2012
Os tablets podem não ter sido o grande destaque da CES 2012, como foram no ano passado. Mas não é por isso que as fabricantes deixaram de mostrar novos modelos que buscam seu espaço nesse mercado. Uma das empresas que apostou alto e chegou com diversos aparelhos foi a ViewSonic.


Samsung mostra tudo-em-um com "cara" própria
De todos os desktops tudo-em-um de 27 polegadas apresentados na CES 2012, o Samsung Série 9 se destaca por ter uma identidade visual diferente, semelhante ao iMac apenas no design da base, na distribuição e aparência minimizada de portas e slots em torno das bordas.

Asus Eee Pad MeMo volta com caneta Stylus
A Asus anunciou durante a CES 2012 o Eee Pad MeMo ME370T. Enquanto a versão anterior, apresentada na CES passada, rodava a versão Honeycomb do Android, o novo tablet chega atualizado com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Outro diferencial está na caneta Stylus, acessório do tablet para selecionar itens sem usar os dedos.


Seis fones de ouvido da CES 2012
Amantes de áudio sabem que um fone de qualidade faz toda a diferença. Durante a CES 2012, que está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma série de bons fones de ouvido tem aparecido por todos os cantos. Reunimos aqui alguns dos melhores lançamentos.

LG apresenta TV com touchscreen
A LG acaba de apresentar suas TVs touchscreen. São dois modelos da linha LG Pentouch TV, a 60PZ850B e a 50PT490B. Elas são de plasma de 60 e 50 polegadas e permitem a interação por meio de canetas Magic Touch, para o usuário escrever ou desenhar no televisor.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário