segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gadget captura e armazena energia solar

Gadget captura e armazena energia solar
Gadgets que podem ser carregados usando energia solar não são uma grande novidade. Apesar de não ser algo tão difundido, é possível encontrar alguns exemplos como smartphones e até netbooks com esta função. Mas deixar o aparelho sob o sol quente não é algo tão interessante – até porque pode estragá-lo. É aí que entra o XDModo Solar Charger


Compacta da Pentax tem dois botões de disparo
A concorrência entre as câmeras compactas e os smartphones tem ficado cada vez mais acirrada. Por isso as fabricantes de câmeras têm buscado formas de mostrar que ainda há mercado para as compactas. A Pentax achou uma maneira inusitada: ela colocou um botão extra de disparo no modelo Optio VS20

Sony quer combater iPod com Walkman Z
Na semana passada, a Samsung anunciou seu esforço para aumentar a concorrência com o iPod, lançando na Coreia do Sul o Galaxy Player 3.2. Agora é a vez da Sony bater de frente com o player da Apple dentro de casa. A marca mostrou no Japão o seu Sony Walkman Z.


Novidades do Galaxy SIII aparecem na rede
O Samsung Galaxy SII ainda reina quase absoluto entre os smartphones com Android. Com o sucesso do modelo, a curiosidade sobre o sucessor, o Galaxy SIII, vai ficando mais forte. Segundo alguns relatos de fontes internas da Samsung, ele não será apresentado na Mobile World Congress, que acontece no mês que vem em Barcelona.

Óculos com câmera embutida gravam em full HD
Pode parecer coisa de ficção científica, mas a Zeal Optics acabou de lançar óculos que gravam e fazem fotos com excelente qualidade e num ângulo de 170 graus.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário