quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Óculos com câmera embutida gravam em full HD

Óculos com câmera embutida gravam em full HD
Pode parecer coisa de ficção científica, mas a Zeal Optics acabou de lançar óculos que gravam e fazem fotos com excelente qualidade e num ângulo de 170 graus.


Na mão: o netbook solar da Samsung
O NC215S é o netbook solar da Samsung. Ele tem um painel solar na tampa superior, que deve ajudar a fazer a bateria durar um pouco mais. Vale dizer que ele não chega a ser uma opção para carregar a bateria, isso deve ser feito pelo cabo de energia mesmo.

Rumor do dia: a Canon 5D Mark III vem aí?
A Canon 5D Mark II é hoje uma das queridinhas dos fotógrafos profissionais. Ela encanta tanto pelo desempenho para fotografar quanto para filmar. A história de um update começou com o fotógrafo Stephen Oachs, que estava fazendo fotos em um safári na África.


Numark lança fone de ouvido para DJs e amantes de música
O headphone Electrowave, da Numark, foi desenhado especialmente para DJs, que precisam de conforto e qualidade sonora por horas. Ele tem um acabamento robusto e confortável, além de isolamento acústico.

Smartphone da Sony tem preço e hardware médios
Um novo smartphone da Sony foi fotografado perdido pelo mundo. O futuro lançamento está cotado para ser o Kumquat – mantenham a calma, é apenas um codinome. Em um documento que vazou, ele estava programado para o mês de abril e era um aparelho com o preço intermediário entre os futuros lançamentos da Sony. Menor preço implica hardware médio.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário