sábado, 21 de janeiro de 2012

Terceiro dia de SPFW - ELLE news

Caso não esteja visualizando esta mensagem, clique aqui.
 
modaspot.com SPFW Elle
Estilo
Manequim
 
  SPFW  
 

Terceiro dia de SPFW

• O terceiro dia de São Paulo Fashion Week começou com o desfile de Reinaldo Lourenço. Com clima gótico-chic, a coleção trouxe looks totalmente pretos, peças em vermelho e estampas que remetiam aos vitrais da Catedral de Notre Dame, tema que inspirou o estilista.

• Em seguida foi a vez da Ellus apresentar seu inverno 2012, repleto de misturas de materiais, como o couro e a seda, e contrastes entre tecidos opacos e outros cheios de brilho. A inspiração de Adriana Bozon, estilista da marca, foi o universo heavy metal e dos vikings. Tons terrosos e muitos detalhes metalizados deram o tom da coleção.

• Se aventurando pela segunda vez na moda feminina, Mario Queiroz apresentou aquilo que faz de melhor: alfaiataria bem cortada em blazers, camisas e calças. As peças passearam por tons como vinho, laranja, ouro e azul.

• Seguindo seu DNA minimal chic, Huis Clos levou para a passarela looks delicados e femininos, inspirados em lingeries vintage. Tons neutros, como areia cinza-mescla e marrom, compuseram a cartela de cores. A renda também apareceu em fendas estratégicas e aplicações em dourado deram brilho à coleção.

• O último desfile da noite foi o de Samuel Cirnansck. Nesta temporada, o estilista deixou um pouco de lado seu ar fetichista e criou vestidos com muitos metros de tecido desfiado. A seda lembrava uma pele, os bordados de cristais tchecos faziam as vezes de joias.

MODASPOT, ELLE, ESTILO e MANEQUIM registraram tudo. Aqui, os destaques desse terceiro dia de evento:

HOJE NO SPFW ( DIA 22)
20h30 Colcci
 
twitter facebook rss tumblr
 
 
     
  21/01  
   
 
Reinaldo Lourenço   Ellus   Mario Queiroz   Huis Clos   Samuel Cirnansck
Reinaldo Lourenço   Ellus   Mario Queiroz   Huis Clos   Samuel Cirnansck
       
 
     
 
Dia D
Brincadeira
Estilo
     
Tecidos
Internacional
Adriana Bozon
 
     
 
   
 
     
 
  Copyright © 2009 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
     
 
Caso não queira mais receber a newsletter, clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário