sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segundo dia de SPFW - ELLE news

Caso não esteja visualizando esta mensagem, clique aqui.
 
modaspot.com SPFW Elle
Estilo
Manequim
 
  fashion rio  
 

Segundo dia de SPFW

Pedro Lourenço abriu o segundo dia de São Paulo Fashion Week com um desfile em seu ateliê, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A coleção foi inspirada na Patagônia e cortes precisos, detalhes ricos, mix de materiais e estampas ultrarrealistas marcaram as peças.

• Estreante no SPFW, Rodrigo Rosner, da R. Rosner, criou uma coleção inspirada em mariposas. Transparências, recortes localizados em pontos estratégicos e aplicações de cristais em tecidos nobres, como chantilly metalizado e tafetá, deixaram a coleção ainda mais delicada.

Alexandre Herchcovitch criou peças para uma mulher madura, elegante e discreta. Destaque para as peças feitas com renda dourada. Com tantas camadas, os vestidos não precisavam de forro. Na cartela de cores, tons inéditos para o estilista: bege, camelo, terra, mostarda.

• A Iódice inspirou-se no livro Rock and Royalty, do estilista Gianni Versace. Na passarela, uma coleção bem noturna e sensual. O metal – ouro rosé e bronze – pautou a temporada. Ele apareceu em fios, telas e aplicações.

• Para finalizar o dia, a Triton levou uma coleção repleta de bordados e estampas para a passarela. Misturando uma gama de tons de chocolate, amarelo e azul, com o preto pontuando em vários looks, as padronagens decoraram calças e vestidos de cintura baixa.

MODASPOT, ELLE, ESTILO e MANEQUIM registraram tudo. Aqui, os destaques desse segundo dia de evento:

HOJE NO FASHION RIO ( DIA 21)
15h30 Ellus
 
twitter facebook rss tumblr
 
 
     
  20/01  
   
 
Pedro Lourenço   R.Rosner   Alexandre Herchcovitch   Iódice   Triton
Pedro Lourenço   R.Rosner   Alexandre Herchcovitch   Iódice   Triton
       
 
     
 
Arremate
Preview
Telinha
     
Detalhes
Timidez
Iódice
 
     
 
   
 
     
 
  Copyright © 2009 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
 
     
 
Caso não queira mais receber a newsletter, clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário