sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sony quer combater iPod com Walkman Z

Sony quer combater iPod com Walkman Z
Na semana passada, a Samsung anunciou seu esforço para aumentar a concorrência com o iPod, lançando na Coreia do Sul o Galaxy Player 3.2. Agora é a vez da Sony bater de frente com o player da Apple dentro de casa. A marca mostrou no Japão o seu Sony Walkman Z.


Novidades do Galaxy SIII aparecem na rede
O Samsung Galaxy SII ainda reina quase absoluto entre os smartphones com Android. Com o sucesso do modelo, a curiosidade sobre o sucessor, o Galaxy SIII, vai ficando mais forte. Segundo alguns relatos de fontes internas da Samsung, ele não será apresentado na Mobile World Congress, que acontece no mês que vem em Barcelona.

Óculos com câmera embutida gravam em full HD
Pode parecer coisa de ficção científica, mas a Zeal Optics acabou de lançar óculos que gravam e fazem fotos com excelente qualidade e num ângulo de 170 graus.


Na mão: o netbook solar da Samsung
O NC215S é o netbook solar da Samsung. Ele tem um painel solar na tampa superior, que deve ajudar a fazer a bateria durar um pouco mais. Vale dizer que ele não chega a ser uma opção para carregar a bateria, isso deve ser feito pelo cabo de energia mesmo.

Rumor do dia: a Canon 5D Mark III vem aí?
A Canon 5D Mark II é hoje uma das queridinhas dos fotógrafos profissionais. Ela encanta tanto pelo desempenho para fotografar quanto para filmar. A história de um update começou com o fotógrafo Stephen Oachs, que estava fazendo fotos em um safári na África.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário