segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Smartphone da Sony tem preço e hardware médios

Smartphone da Sony tem preço e hardware médios
Um novo smartphone da Sony foi fotografado perdido pelo mundo. O futuro lançamento está cotado para ser o Kumquat – mantenham a calma, é apenas um codinome. Em um documento que vazou, ele estava programado para o mês de abril e era um aparelho com o preço intermediário entre os futuros lançamentos da Sony. Menor preço implica hardware médio.


LG X3 deve ser o primeiro com o Android 4.0
O ano começou agitado para a divisão de mobile da LG. Depois de anunciar um novo modelo de tablet com 4G LTE, agora vazaram algumas informações sobre o que deve ser um novo smartphone. Cotado para um anúncio oficial durante a Mobile World Congress, que acontece no mês que vem em Barcelona, o LG X3 tem um belo design e boas especificações.

Asus Eee Pad MeMo volta com caneta Stylus
A Asus anunciou durante a CES 2012 o Eee Pad MeMo ME370T. Enquanto a versão anterior, apresentada na CES passada, rodava a versão Honeycomb do Android, o novo tablet chega atualizado com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Outro diferencial está na caneta Stylus, acessório do tablet para selecionar itens sem usar os dedos.


Samsung Star 3 Duos é opção com dois chips
Pelo visto o Brasil não é o único mercado em que telefones de dois chips fazem sucesso. A Samsung anunciou dois novos aparelhos para a Europa e a Rússia. Ambos são featurephones e rodam o sistema Bada. A diferença entre o Samsung Star 3 e o Star 3 Duos, como o nome já sugere, é que o segundo aceita dois chips simultaneamente.

Nike apresenta pulseira esportiva FuelBand
O Nike+ FuelBand é o mais novo gadget da Nike para atletas profissionais e amadores. A pulseira usa um acelerômetro para monitorar os movimentos diários das pessoas e assim incentivá-las a ser mais ativas.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário