segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na mão: o HD de 1 TB da Samsung

Na mão: o HD de 1 TB da Samsung
O HD externo S2 Portable, da Samsung, chegou há pouco ao INFOlab, tempo suficiente para alguns testes preliminares.

Veja mais e comente!

Um nettop ligado direto na tomada
A Globalscale Technologies apresentou recentemente seu nettop (um computador de configuração básica), o Dream Plug, que tem um plug para ser ligado diretamente à tomada, sem fios.

Veja mais e comente!

Nokia pode ter smartphone em parceria com Intel
Perto de outras fabricantes de celulares e smartphones, a Nokia vinha parecendo um cachorro quase morto roendo o que sobrou do Symbian. Um suposto vazamento de um documento, contudo, indica que o cachorro pode largar o osso e voltar mais feroz que nunca com um novo smartphone.

Veja mais e comente!

Na mão: o novo notebook gamer da Asus
Há poucos dias falamos sobre o novo notebook gamer da Asus, o G53JW. No papel pode-se ver que sua configuração é pesada, mas só com ele no colo para sentir o quão pesada ela é. O portátil - se é que se pode chamá-lo de portátil - tem 3,7 kg que com certeza se devem a seu poderio.

Veja mais e comente!

Na mão: X8 é Xperia meio-termo
O Xperia X8, da Sony Ericsson, praticamente saiu do aeroporto e parou no INFOlab. Como as fotos deixavam antever, o aparelho é pouco maior que o Xperia X10 Mini. O que só os testes revelaram, até então, é que o desempenho do smartphone lembra o do Xperia X10, mesmo não sendo tão potente quanto.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário