segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nike com até 200 reais de desconto, só aqui!

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui
A Netshoes está fazendo 11 anos e você não pode ficar de fora dessa festa. Comemore com a gente.Separamos os produtos mais vendidos da loja pra você fazer a festa pagando menos. Aproveite, tem lançamentos com frete zero e descontos que são um verdadeiro presente.
11 Anos Netshoes11 Anos Netshoes
Nike Zoom Vomero+ 5Asics GT-2150 W
Nike Air Max Spear SL 2Camiseta Adidas Response5.0
Mochila Puma ApexOlympikus Style
Nike All CourtNike All Court
Camisa Adidas Chelsea Third 10/11 s/nºChuteira Puma Esito XL TT
Camisa Seleção BrasileiraCamisa Seleção Brasileira
Luva de Boxe Olímpica América em Couro NaturalLuva de Foco América p/ Treinadores
Bicicleta Ergométrica Diadora PrestigeEstação Metalmix Multi-Exercício Acadmix Executivo
Simulador de Caminhada Dream Power 1000Cama Elástica Metalmix com capa
Olympikus Zomax OrbitOlympikus Zomax Orbit


Compre por Esporte: Adventure, Artes Marciais, Automobilismo, Basquete, Fitness, Casual, Futebol, Handebol, Jogos de Mesa, Motociclismo, Running, Skate, Tennis, Trainning, Vôlei

Compre por Marca: Adidas, AND1, Asics, Bibi, Converse, Diadora, Fila, Mizuno, New Balance, Nike, Olympikus, Penalty, Puma, Rainha, Reebok

Compre por Time: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Paraná, Santa Cruz, Santo André, Santos, São Paulo, Sport, Vasco, Vitória


*Oferecemos frete gratuito nas compras acima de R$ 99,90, à exceção das categorias de Camping, Trainning, Bike, Fitness, Jogos de Mesa, Instrumentos de Orientação, Medicina Esportiva, Patins, Praia, Equipamentos-skate e Skateboard e Piscina.

*Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site.

*As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

*Nas ofertas validas apenas por e-mail os descontos serão dados diretamente no carrinho.


Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem. As condições de venda podem ser alteradas após o envio dessa mensagem, confira sempre o preço na página do produto na loja antes de comprar. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 12x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 19,90. Compras feitas Boleto Bancário sempre recebem um desconto de 5% do valor total para pagamento à vista.

Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da Netshoes. Nossos e-mails sempre têm link direto para a nossa página (exemplo: email.netshoes.com.br/xxxxx) e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.



*Este e-mail é um oferecimento da Abril Digital. Ofertas válidas até 10/02/2011 ou até o término dos estoques, para pedidos realizados através deste e-mail. Todos os preços anunciados são de responsabilidade do anunciante e as promoções estão sujeitas a alteração de preço e condições de pagamento.

* As promoções classificadas como Só Hoje são válidas somente na data de disparo deste e-mail.

Para cancelar o recebimento de novas mensagens da Vitrine Abril,

Nenhum comentário:

Postar um comentário