quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sony divulga vídeos de seus tablets

Sony divulga vídeos de seus tablets
A Sony começou a investir em publicidade para seus dois tablets, o S1 e o S2. No meio de junho a empresa começou uma série de vídeos sobre eles. A verdade é que os trabalhos são mais bonitos esteticamente que informativos sobre os produtos.


HP estreia nova série na linha Pavilion
Na calada da noite a HP colocou à venda em sua loja online americana um novo notebook da linha Pavilion. O dv6z Quad Edition estreou como o mais poderoso da série, por conta de seu processador de última geração AMD Fusion.


Notebook 3D da Toshiba dispensa óculos
A Toshiba é uma das marcas que vem explorando o território do 3D sem o uso de óculos especiais. A tecnologia já foi inclusive apresentada aqui no Brasil, pela parceira Semp Toshiba, com a TV 3D Glassesless.


iRiver anuncia novo tocador de mídia
Muito antes de produzir e-readers, como o que é vendido no Brasil, a iRiver se dedicava principalmente a equipamentos de reprodução de áudio. Agora seu novo tocador de mídia, o P8, acaba de ser lançado na Rússia.


Motorola Bionic muda para chegar ao mercado
Depois do Atrix e do Xoom, o Bionic é o próximo destaque da Motorola a chegar às lojas americanas após o anúncio na já distante CES 2011. O smartphone, contudo, virá um pouco diferente da versão exibida na feira de tecnologia, ao contrário dos dois primeiros aparelhos.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário