terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Qnap atualiza seu NAS

Qnap atualiza seu NAS
Os NAS, servidores dedicados a armazenamento e transmissão de conteúdo, ainda não caíram no gosto popular aqui no Brasil. No exterior eles são mais famosos, por isso a Qnap aposta em uma nova versão para seu dispositivo, chamado de Turbo NAS Server Family.

Veja mais e comente!

Asus anuncia HD da Lamborghini
O VX6, o notebook da Asus com o layout inspirado nos carros da Lamborghini, chegou ao Brasil e já passou pelo INFOlab. O resultado dos testes está na INFO de fevereiro, que chega esta semana às bancas. Enquanto isso, quem aparece na rede é o HD externo com a marca dourada do touro.

Veja mais e comente!

Acer terá novo tudo-em-um
A Acer renovou sua linha de desktops tudo-em-um com o Aspire Z5761. Na configuração, o destaque fica por conta da tela, que agora é sensível ao toque e tem diagonal maior com melhor resolução. O Blu-ray opcional é outra vantagem.

Veja mais e comente!

Sony Ericsson traz Xperia X8 ao país
Pouco maior que o Xperia X10 Mini, o Xperia X8 chega agora ao mercado brasileiro. Ao contrário do tamanho, o desempenho do aparelho deve ficar abaixo do apresentado pela linha X10. Isso porque o X8 é, segundo a própria Sony Ericsson, o primeiro smartphone de entrada da fabricante.

Veja mais e comente!

Droid X será atualizado
Ao que tudo indica, o Droid X, um dos aparelhos mais badalados da Motorola no ano passado, receberá uma atualização. O provável Droid X2 será parecido com seu antecessor, na foto ao lado, mas terá alterações relevantes no hardware.

Veja mais e comente!
PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Coletâneas

Nenhum comentário:

Postar um comentário