quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gadget projeta imagens do micro-ondas na parede

Gadget projeta imagens do micro-ondas na parede
Muita gente fica ansiosa enquanto vê um alimento ser preparado no forno de micro-ondas. Nem sempre é fácil ver como a comida está lá dentro. Se você é uma dessas pessoas pode achar o Proinjector interessante. Trata-se de um conceito de micro-ondas com projetor acoplado criado pelos designers Hwang Jungjoon e Lee Jaeryong.


Hitachi lança dois HDs de 4 TB
Se guardar seu dados na nuvem é alto e longe demais para você, nada como um bom e velho HD com grande capacidade. A Hitachi lançou nesta semana dois novos HDs para que fotos, filmes e o que mais você quiser fiquem ao alcance de suas mãos.


Nikon D4 deve ser apresentada em janeiro
Parece que a Nikon D4 já está a caminho. O rumor de lançamento da nova câmera digital para janeiro de 2012 veio do site Nikon Rumors, dedicado a boatos sobre a marca japonesa.


Após falha, Asus confirma Transformer Prime para 2011
Desde o ruidoso anúncio do Eee Pad Transformer Prime, da Asus, ficou no ar uma dúvida sobre quando ele realmente chegaria ao mercado. A previsão era de que isso aconteceria em dezembro. Com isso, o primeiro gadget carregando o processador quad core Tegra 3 apareceria ainda em 2011.


Poltrona geek traz dock para iOS
Quem gosta de tecnologia até na hora de descansar, vai gostar da iSeat. O gadget é uma poltrona recheada de funcionalidades interessantes.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário