quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AOC mostra monitor com dock integrada

AOC mostra monitor com dock integrada
A AOC já antecipou um de seus principais destaques para a CES 2012, a feira de eletrônicos que acontecerá em Las Vegas em janeiro. A empresa acaba de apresentar um novo monitor, o AOC e2343Fi, que vem com uma dock para iPhone e iPod Touch integrada.


Kia fabricará carro elétrico em massa na Coreia do Sul
Os nomes mais citados aqui neste blog quando o assunto é Coreia do Sul são, sem sombra de dúvida, a LG e a Samsung. Mas o país tem bem mais que essas empresas. E a Kia Motors, também de lá, acaba de anunciar que está colocando a tecnologia de motores elétricos em produção em massa.


HD da Flash Rods ganha formato de Mercedes
A Flash Rods acaba de lançar mais um gadget com cara de brinquedo que promete agradar os colecionadores de carrinhos. A empresa, especializada em fabricar pen drives e HDs externos com a aparência de carros, acaba de divulgar um HD baseado na Mercedes SLS AMG 2012.


Amplificador da Yamaha aposta no visual retrô
Mais uma aposta no visual retrô: agora o produto é um amplificador para guitarras da Yamaha, que foi lançado em dois modelos, o THR5 e o THR10. Apesar da aparência de antiguidade por fora, por dentro eles carregam boa tecnologia.


JBL apresenta dock station OnBeat para iOS
A Harman acaba de lançar a dock station OnBeat, da JBL, compatível com iPad, iPhone, iPod ou qualquer outro aparelho com conexão de 3,5 milímetros.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário