segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HD da Flash Rods ganha formato de Mercedes

HD da Flash Rods ganha formato de Mercedes
A Flash Rods acaba de lançar mais um gadget com cara de brinquedo que promete agradar os colecionadores de carrinhos. A empresa, especializada em fabricar pen drives e HDs externos com a aparência de carros, acaba de divulgar um HD baseado na Mercedes SLS AMG 2012.


Amplificador da Yamaha aposta no visual retrô
Mais uma aposta no visual retrô: agora o produto é um amplificador para guitarras da Yamaha, que foi lançado em dois modelos, o THR5 e o THR10. Apesar da aparência de antiguidade por fora, por dentro eles carregam boa tecnologia.


JBL apresenta dock station OnBeat para iOS
A Harman acaba de lançar a dock station OnBeat, da JBL, compatível com iPad, iPhone, iPod ou qualquer outro aparelho com conexão de 3,5 milímetros.


Nova placa da AMD será single-GPU top de linha
A AMD vai lançar uma nova placa de vídeo com processamento single-GPU. A AMD Radeon HD 7970 chega para suceder a Radeon HD 6970 como top de linha. A AMD afirma que ela será a mais veloz da categoria no mercado.


Lexar mostra pen drive com proteção antimicrobiana
Se você é desses que não consegue viver sem o álcool gel para manter as mãos limpas de bactérias e se sente sujo ao tocar qualquer tipo de objeto, vai gostar da novidade da Lexar. A empresa acaba de lançar uma nova linha de pen drives, a JumpDrive S50, cujo diferencial está na proteção microbacteriana a fim de que os germes não se espalhem pelo aparelho e pela mão, consequentemente.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário