quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lexar mostra pen drive com proteção antimicrobiana

Lexar mostra pen drive com proteção antimicrobiana
Se você é desses que não consegue viver sem o álcool gel para manter as mãos limpas de bactérias e se sente sujo ao tocar qualquer tipo de objeto, vai gostar da novidade da Lexar. A empresa acaba de lançar uma nova linha de pen drives, a JumpDrive S50, cujo diferencial está na proteção microbacteriana a fim de que os germes não se espalhem pelo aparelho e pela mão, consequentemente.


Acer pode lançar ultrabook de 15 polegadas
Se 2011 serviu como um aquecimento para o mercado de ultrabooks, em 2012 a briga vai ficar muito boa. Há alguns meses surgiram rumores sobre o lançamento de um MacBook Air de 15 polegadas. Agora as especulações são de um ultrabook de 15 polegadas da Acer.


Olympus anuncia lente para câmeras PEN
A Olympus realmente quer ressuscitar as câmeras PEN. Ela acaba de apresentar a primeira lente compatível com os modelos PEN, suas câmeras sem espelho. A M.Zuiko Digital ED 12-50 mm f3.5-6.3 EZ tem zoom motorizado e é otimizada para captura de vídeos.


Intel deve entrar no mercado de chips mobile em 2012
Depois de muitas informações especuladas, a Intel mostrou de forma mais concreta os chips mobile Medfield, que devem trazer algumas boas mudanças ao mercado em 2012.


PDP apresenta controles de videogame em versão Tron
A PDP acaba de lançar controles para Xbox 360 e PlayStation 3 na versão de Tron: O Legado, o que pode atrair quem adora videogame e a trama do filme.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário