terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Canon deve anunciar câmera compacta sem espelho

Canon deve anunciar câmera compacta sem espelho
A Canon já começou a preparar seus lançamentos de 2012. Dessa vez, a empresa mostra que está atenta às tendências atuais. A novidade da vez é uma câmera compacta sem espelho.


Toshiba desenvolve câmera detectora de radiação
Acidentes nucleares, como o da usina nuclear de Fukushima, no Japão, colaboram para que as preocupações com os efeitos da radioatividade na natureza e para o ser humano fiquem cada vez maiores. Ao pensar nisso, a Toshiba desenvolveu a Portable Gamma Camera, uma câmera portátil que identifica e mede os níveis de radiação em determinada área.


Dock amplifica som de iPod sem eletricidade
Para mudar um pouco o visual tradicional de docks para iPhone e iPod, a marca japonesa Pleiades fez a Trumstand. Com um design parecido com os antigos gramofones, a dock é feita em bronze e deve agradar aos que gostam da onda de design retrô, mas sem deixar a tecnologia de lado.


Headphone Razer Electra chega ao Brasil
A LunaTik percebeu que as pessoas já usam tablets para fazer anotações e desenhos. Porém, por acreditar que o papel e a caneta nunca serão substituídos por um iPad, resolveram criar a Touch Pen, uma caneta que pode ser usada para escrever tanto no papel quanto em uma tela sensível ao toque.


JVC lança câmeras com chipset para captar em 4K
A JVC anunciou uma série de novas câmeras. A grande novidade está no Falconbird, um novo chipset que será usado nas novas filmadoras.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário