sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Veja como fazer a Siri trabalhar corretamente


Veja como fazer a Siri trabalhar corretamente
O iPhone 4 S finalmente chegou ao Brasil na madrugada de quinta para sexta. Pelo preço salgado de 1.899 reais (modelo 16 GB desbloqueado na TIM) o consumidor pode tirar proveito da Siri, o inovador assistente da Apple.


Confira os preços do iPhone 4S no Brasil
Após uma madrugada com longas filas para o lançamento do iPhone 4S no Brasil, o aparelho já pode ser encontrado em todas as operadoras do país, bem como na loja online da Apple. Porém os preços podem afugentar muitos dos interessados.


iPhone 4S na loja da Apple custa mais caro que em operadora
A Apple iniciou, nesta madrugada, a venda do iPhone 4S na sua loja online brasileira. Os preços são maiores do que os cobrados pelas operadoras do país e quase o dobro do que é praticado pela loja americana.


2011, o ano do Android
A primeira notícia do ano sobre o sistema operacional para smartphones do Google foi ao ar no dia 4 de janeiro. Na época, cerca de 40% dos consumidores compraram aparelhos com Android, contra 26,9% que optaram pelo iOS e 19% que adquiriram aparelhos com Blackberry OS.


Samsung vaza Android 4.0.1 para Galaxy S II
A Samsung deixou escapar em seu site uma atualização do novo sistema Android 4.0.1 (Ice Cream Sandwich) para seu smartphone Galaxy S II.


Na mão: checamos o Xoom 2 Media Edition
Chegando ao país por 1.299, o pequeno tablet pesa 386 gramas e mede 139 por 216 por 8,9 mm. Essas características tornam o Xoom 2 agradável de segurar. O design representa uma evolução bem grande em relação ao primeiro Xoom.


PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


gadgets  

AMD amplia linha Bulldozer com FX-6200 de seis núcleos
por por Vanessa Daraya
TriggerTrap controla câmera fotográfica a distância
por Vanessa Daraya


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário