sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TriggerTrap controla câmera fotográfica a distância

TriggerTrap controla câmera fotográfica a distância
Se você sempre quis controlar sua máquina fotográfica para fazer fotos mesmo quando está longe dela, pode gostar dessa novidade. A empresa americana Photocritic criou o TriggerTrap, gadget capaz de se conectar a máquinas fotográficas e controlar o disparador a distância. Assim, fica mais fácil fazer fotos com várias câmeras conectadas ao equipamento.


Olympus mostra microfone de alta fidelidade
Com os smartphones e tablets gravando cada vez com uma qualidade de áudio melhor, os gravadores estão sendo relegados a um segundo plano no mundo da tecnologia. No entanto, para gravações com alta fidelidade, os smartphones ou MP3 players ainda não são os gadgets mais indicados.


Novos smartphones Samsung Galaxy chegam ao país
A Samsung acaba de anunciar os novos integrantes da linha Galaxy para o Brasil. São três aparelhos: Galaxy Y, Galaxy Y Pro e Galaxy W. A ideia é que cada um atenda um perfil de usuário diferente.


Headphone Razer Electra chega ao Brasil
A Razer está querendo melhorar o Natal dos gamers que procuram um bom fone novo. Para isso, o Razer Electra está chegando ao Brasil. O fone de ouvido segue a mesma linha dos clássicos periféricos da marca, com visual bem marcante e qualidade para agradar aos gamers mais fervorosos.


Rovio apresenta o fone de ouvido mais fofo do ano
A Rovio continua procurando diferentes formas de agradar os jogadores de Angry Birds, um fenômeno de sucesso para várias plataformas, como iOS, Android e até mesmo PC. A novidade da vez fica com o fone de ouvido com a cara do Angry Birds.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário