quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Headphone Razer Electra chega ao Brasil

Headphone Razer Electra chega ao Brasil
A Razer está querendo melhorar o Natal dos gamers que procuram um bom fone novo. Para isso, o Razer Electra está chegando ao Brasil. O fone de ouvido segue a mesma linha dos clássicos periféricos da marca, com visual bem marcante e qualidade para agradar aos gamers mais fervorosos.


Rovio apresenta o fone de ouvido mais fofo do ano
A Rovio continua procurando diferentes formas de agradar os jogadores de Angry Birds, um fenômeno de sucesso para várias plataformas, como iOS, Android e até mesmo PC. A novidade da vez fica com o fone de ouvido com a cara do Angry Birds.


Na mão: checamos o Xoom 2 Media Edition
A Motorola revelou hoje o Xoom 2 Media Edition, um novo tablet com tela de 8,2 polegadas e recursos interessantes.


Nokia faz edição do Lumia 800 com logo do Batman
Na manhã de hoje, durante uma apresentação dos primeiros minutos do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Londres, a Nokia mostrou uma edição especial do aparelho Lumia 800. As imagens e o vídeo foram capturados por Jon Choo, que estava lá para assistir ao filme.


Dell revela o desktop gamer Alienware Aurora R4
A Dell acaba de anunciar seu novo desktop gamer, o Alienware Aurora R4. O computador é uma versão mais atualizada do Aurora ALX e vem com opcionais para deixar até os jogadores mais exigentes satisfeitos.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário