terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fone de ouvido sem fio traz dock para iPod Shuffle

Fone de ouvido sem fio traz dock para iPod Shuffle
Se você costuma se incomodar com os fios do fone de ouvido, vai gostar do Insert Coin DDIO1, criado pelos designers Jeremy Saxton e Jacob Hall. Apesar de ainda ser apenas um conceito, o gadget é um híbrido de fones de ouvido e dock para iPod Shuffle.


Toshiba revela preço da TV 3D com resolução de 4K
Lá no meio de outubro a Toshiba mostrou sua TV 3D que não precisa de óculos e tem resolução de 4K. Com uma promessa de lançamento para meados de dezembro, agora a fabricante revela mais informações sobre o aparelho, entre elas o preço.


Portátil roda jogos do Super Nintendo
Faz tempo que é possível falar que um dos portáteis, como Game Boy ou PlayStation Portátil, são melhores que os videogames do passado. Mas se nem assim você deixou a paixão pelo Super Nintendo de lado e tem todas as fitas guardadas naquela caixa de sapato velha e empoeirada, aqui vai uma boa dica.


Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil
A Sony Ericsson acaba de lançar seu novo smartphone, o Sony Ericsson Live Walkman. O anúncio do Live Walkman já havia sido revelado pela empresa em agosto de 2011, mas só agora o lançamento oficial no Brasil foi confirmado.


Cabine de direção para PC e PS3 vem com bomba de chope
Se beber e dirigir são atitudes que não combinam no mundo real, em jogos de fliperama as consequências para quem bebe podem não ser tão danosas. Se você gosta de tomar uma cerveja com os amigos enquanto vocês jogam videogame, essa novidade pode interessar muito.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário